Perguntas frequentes


Somos a primeira plataforma brasileira de compartilhamento de espaços para armazenagem de móveis, mercadorias, pertences, veículos, barcos, trailers, entre outros. Conectamos pessoas que possuem garagens ou espaços disponíveis com pessoas que precisam guardar seus pertences, gerando economia compartilhada e oferecendo opções para quem quer ganhar e economizar dinheiro. Você pode escolher ou cadastrar um espaço de forma totalmente gratuita!

A plataforma já está disponível para todo Brasil, com inúmeras opções de espaços para que você possa guardar qualquer coisa que desejar. Lembramos também que as transações podem ocorrer de qualquer lugar do mundo. Em breve, você poderá encontrar opções de espaços em toda a América Latina aqui na All In.

O pagamento é feito de forma totalmente digital e aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito.

Seus dados estão preservados e somente serão acessados quando você aceitar ou efetuar a locação de um espaço, para que possamos estabelecer a comunicação entre o anfitrião (locador/proprietário) e o usuário (locatário), que será feita também através de WhatsApp.

Na All In, você encontra espaços para armazenamento de móveis e itens menores, vagas de estacionamento e ainda galpões ou terrenos para arrendamento, para guardar barcos, veículos de grande porte e grandes estoques. Reserve um tempo para pesquisar por locais próximos ao seu endereço de escolha e garantir que encontre o espaço mais apropriado para suas necessidades, bem como Self Storages tradicionais (consulte nosso Blog) e estacionamentos convencionais.

As possibilidades são infinitas, mas preparamos uma lista com alguns itens que você pode considerar guardar com a All In: Móveis pessoais e empresariais; Roupas fora de temporada; Equipamentos esportivos; Roupas de bebê e outros artigos ou brinquedos infantis que não estão em ocupação; Decorações sazonais (Natal, Páscoa, etc); Livros, DVD’s e equipamentos musicais; Ativos da sua empresa que não estão em ocupação; Itens de trabalho (arquivos, scanners...); Artigos de empresas fechadas recentemente (equipamentos, máquinas); Entre outros; Poderão ser feitas transações de arrendamento de terrenos para pastagens e plantações, desde de que obedecidas as normas e Termos e Condições da Plataforma.

O usuário deve preencher o DOIA (Documento Oficial de Inventário All In), especificando tudo que será armazenado no local escolhido. Também é necessário anexar no mínimo três fotos dos itens que serão armazenados (as fotos comprovam e oficializam todos os seus pertences, que ficarão no espaço do anfitrião).

O usuário tem até 48 horas para cancelar a reserva sem nenhuma cobrança de taxa. Caso desista enquanto já estiver utilizando o espaço, deverá fornecer um aviso prévio de até 30 dias para o anfitrião, no caso de espaços e de até 5 dias, para vagas fixas. Para as vagas rotativas, não há necessidade de aviso prévio. Caso ainda tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco através do chat ou e-mail.

Todos os pagamentos são efetuados diretamente na plataforma All In: basta clicar no ícone ¨Contratar¨. Se você precisar solicitar um cancelamento ou reembolso, é necessário procurar a All In através do e-mail financeiro@allinguardatudo.com.br, para que possamos ajudá-lo. Uma taxa de 4% será cobrada do usuário na contratação. Caso um anfitrião solicite outra forma de pagamento, que não seja através da plataforma, entre em contato conosco imediatamente. Esclarecemos que, se o seu pagamento for efetuado fora da nossa plataforma, suas informações pessoais não estarão protegidas e você não poderá solicitar a proteção All In.

Cada espaço possui suas próprias políticas de acesso e segurança próprias, de acordo com o que é descrito pelo anfitrião. Portanto, verifique os recursos antes de finalizar a locação para ter certeza sobre como irá funcionar o acesso e a segurança, para que encontre o espaço que melhor atenda às suas necessidades. A All In disponibiliza ainda espaços de Self Storages tradicionais (guarda móveis) e estacionamentos convencionais, bem como postos de gasolina que podem estar próximos de você.

Anfitrião e Usuário serão avaliados, portanto qualquer ocorrência deve ser descrita no campo avaliação, para que os próximos usuários tenham acesso. Caso tenha algum problema, notifique imediatamente à All In através do e-mail atendimento@allinguardatudo.com.br.

Qualquer espaço que você tenha disponível em seu imóvel, galpões, sótãos, porões, vagas de garagens e até mesmo terrenos ou quintais. Não existe espaço pequeno ou grande demais, visto que nossos clientes possuem de pequenos itens, móveis e até veículos grandes ou barcos que podem ser armazenados nos mais variados locais. Se você possui um espaço sobrando, chegou a hora de rentabilizá-lo com a All In!

O cadastro é totalmente gratuito e a quantidade de espaços que você pode listar é ilimitada! As taxas de serviço são cobradas apenas sobre as transações comerciais. É muito fácil cadastrar o seu espaço: basta clicar na nossa página inicial no botão ‘’Cadastre seu espaço’’.

A Plataforma retém 20% do valor da locação feita pelo anfitrião seja para vagas de garagem, espaços em residências, terrenos ou galpões. Poderão obter percentuais diferenciados as Self Storages tradicionais, estacionamentos convencionais e grandes terrenos, dependendo do número de espaços, vagas e tamanho dos terrenos em questão.

Sim, todo anfitrião tem controle sobre quem pode ou não alugar o seu espaço. Ao recusar uma solicitação, enviaremos dentro de 48 horas um e-mail para o usuário (locatário), informando que o aluguel não será efetuado.

Sim, você pode cadastrar o seu espaço novamente, contando apenas com a metragem que sobrou disponível e, assim, gerar um novo aluguel, com um novo código.

Se o locatário interromper os pagamentos, a All In entrará em contato com ele numa tentativa de cobrança. Caso isso não seja possível, ele deverá retirar seus pertences em no máximo 48 horas. O proprietário deve avisar imediatamente a All In caso não seja feita a retirada. Consulte também nossos Termos e Condições para maiores detalhes das regras de funcionamento da Plataforma.

Sim. Ao receber os itens do locatário, você deve confirmar se o conteúdo bate com o DOIA (Documento Oficial de Inventário All In), enviado no dia da contratação. Assim, podemos garantir a proteção que a Plataforma oferece para o usuário (consulte o DOIA e o Termos e Condições) e certificar de que os itens que você está armazenando estão de acordo com os permitidos pela plataforma. Lembramos que essa ação deve ser feita na presença do usuário, somente assim garantimos a proteção inclusa de até R$ 3.000,00.

Em casos de danos causados a algum de seus pertences, a responsabilidade é do proprietário do espaço. Por isso, certifique-se de que o DOIA foi preenchido corretamente no momento da contratação do espaço. Dependendo do problema, você poderá contar com a nossa cobertura de segurança (Proteção All In), onde deverá ser anexado o Boletim de Ocorrência, caso haja necessidade. Incentivamos que os usuários busquem sempre resolver qualquer eventual problema mantendo uma via de comunicação aberta e amigável com o proprietário, antes de entrar em contato com a All In. Para mais informações, acesse nossos Termos e Condições ou entre em contato através do e-mail atendimento@allinguardatudo.com.br .

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