Como gerar renda extra alugando espaços vazios no seu imóvel ou vaga de garagem desocupada?

Os momentos de crise não deixam de ser propícios para criar novas ideias ou se aproveitar de empresas que já existem: fazer negócios, trocas ou compartilhamentos estão em alta e podem ajudar não só a criar uma renda extra, mas também a transformar possibilidades em renda certa. 

 

Muitos inquilinos de imóveis residenciais ou comerciais possuem espaço sobrando, mas não enxergam a possibilidade de gerar renda extra. Questões como burocracia, contratos, tempo para o gerenciamento dos aluguéis e outros processos podem interferir no aluguel desses espaços.

Para quem possui um imóvel vazio, espaço ocioso na empresa/escritório, hobby box sem uso, vaga de garagem desocupada ou qualquer outro local com espaço algum que possa ser ocupado, essa pode ser uma alternativa perfeita para gerar renda extra: empresas como a All In fazem a conexão entre pessoas com espaços ociosos que podem ser rentabilizados e pessoas que precisam alugar espaços para guardar itens ou veículos próximos de suas casas ou locais de trabalho. 

A All In vêm para solucionar essa questão: seguindo a onda dos self storage a All in une armazenagem e compartilhamento em uma única plataforma que faz o anúncio, conexão entre locador e locatário e pagamento, tudo de forma 100% on-line. Assim, pessoas que estão em situação de mudança, reforma, viagem ou até mesmo sem uma garagem para guardar o seu veículo, conseguem armazenar seus itens por um preço muito mais acessível. Bem como quem conta com um espaço ocioso, que pode ser rentabilizado sem perder tempo ou investir dinheiro! 

 

Quanto renda é possível gerar com o aluguel de espaços para armazenamento?

 

A renda gerada vai depender da quantidade de espaços ociosos disponíveis e também tamanho deles. Por exemplo: um imóvel inteiro vazio, com garagem, pode gerar muito mais renda que apenas um armário desocupado em sua própria casa. Ainda assim, existem inúmeras possibilidades de ganhar dinheiro guardando itens de outras pessoas por um espaço de tempo.

Outras questões que influenciam no valor que pode ser gerado são:

  • Tempo de ocupação dos espaços;

  • valor do metro quadrado na região;

  • procura pelo bairro em que está localizado;

  • infraestrutura do ambiente (coberto, arrejado, etc);

  • segurança (alarme, câmeras, guarita, etc);

  • acesso exclusivo ou compartilhado.

 

Além disso,  também existem questões como: disponibilidade em receber e entregar objetos, espaço para estacionar e descarregar os itens que serão armazenados e outras variáveis que podem influenciar na renda gerada.

 

Quer fazer uma renda extra e ainda não conhece a All in?

Clique aqui e saiba como começar a rentabilizar seus espaços ociosos agora mesmo.