Mercado Imobiliário e o Pós-Pandemia

Quando falamos sobre os últimos anos, é claro que precisamos pautar o cenário pandêmico e os diversos problemas que ele trouxe para a sociedade. Hoje, porém, com a vacinação entrando em um bom ritmo, é esperado que exista uma gradativa melhora econômica em diversos mercados. No mundo imobiliário, é claro, não poderia ser diferente. Mesmo em 2020, segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), graças à alta disponibilidade de crédito, houve um aumento de 57,5% na busca por financiamentos de imóveis. Já no primeiro trimestre deste ano, segundo dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) houve um aumento de 27,1% nas vendas de imóveis em comparação com o mesmo período do ano anterior. São números realmente animadores e que mostram uma real busca pela volta à normalidade.  

É claro que um dos fatores que colabora com esses números é que sempre existiu e sempre existirá uma busca por moradia - transformando o mercado imobiliário em um dos mais sólidos para receber investimentos seja para uso próprio ou para buscar formas alternativas de renda, através de aluguéis, por exemplo. 

 

Nós da All In Storage acreditamos que é sempre possível encontrar soluções e opções inteligentes para potencializar suas fontes de renda e enxergamos justamente no mercado imobiliário uma possibilidade para que isso aconteça. Se você tem um espaço disponível, o que acha de utilizá-lo para garantir uma nova fonte de renda? Cadastre-se em nossa plataforma e vamos, juntos, explorar possibilidades e encontrar, nesse cenário atual e pós-pandêmico, soluções para que você tenha uma vida ainda mais confortável financeiramente.