Minha empresa fechou! Onde posso guardar meus ativos?

As estatísticas não mentem: uma média de 60% de empresas encerram suas operações antes de completar 5 anos de funcionamento. Com uma crise econômica em andamento, decorrente da pandemia causada pelo Coronavírus, a tendência é que esse número aumente ainda mais.

Em um momento delicado como esse, o empreendedor precisa tomar uma série de decisões e, entre elas, resolver o que fazer com os ativos da empresa: com a entrega do ponto, é necessário colocar os equipamentos à venda ou ainda encontrar um lugar seguro para armazená-los. 

 

Quer saber onde encontrar locais com um bom custo benefício para armazenar os ativos da sua empresa?

 

Plataformas como a All In surgem com a opção de self-storages compartilhados, permitindo que pertences, móveis, equipamentos e demais ativos sejam guardados com flexibilidade, segurança e por um custo muito menor. 

A All In funciona em um sistema de compartilhamento de espaços. Isto é: você aluga um espaço de outra pessoa para guardar seus ativos e ainda conta com todo o suporte, segurança e garantias oferecidos pela plataforma. Assim, geramos economia compartilhada e oferecemos espaços do tamanho da sua necessidade por um valor mais flexível e acessível. Resumindo, é muito simples: conectamos pessoas que precisam de espaço com pessoas que possuem espaço sobrando!

            Você pode optar por uma das Self Storages convencionais cadastradas em nossa plataforma e  obter um espaço exclusivo para você,pagando menos aqui na All In!

 

Já colocou seus bens à venda e só precisa de um lugar para armazená-los até surgirem compradores? 

Não tem problema: na All In, você aluga o espaço por quanto tempo você desejar, sem contratos burocráticos e multas indesejadas. Você mesmo determina por quanto tempo será feito o aluguel e combina com o proprietário da casa, apto, galpão ou Self Storage, como serão as condições de acesso e outros detalhes que você precise saber enquanto seus equipamentos continuam disponíveis para a venda. 

O melhor de tudo é que você pode optar por um lugar bem próximo à sua residência e, assim, não precisa sair da sua rota para fazer o armazenamento ou realizar visitas com possíveis compradores. 

Quer encontrar o lugar perfeito para armazenar os ativos da sua empresa e pagar muito menos? Clique aqui alugue o seu espaço agora mesmo!