Como posso rentabilizar a minha sala comercial enquanto não alugo anual?

Em tempos de crise, alugar uma sala comercial com agilidade e facilidade pode ser uma tarefa complicada, ainda mais se você não dispor de tempo para realizar as etapas necessárias para a jornada de locação. Mas não se preocupe, você não precisa deixar de rentabilizar a sua sala comercial: que tal alugar sem burocracia e de forma totalmente prática, rápida e digital, para o armazenamento pessoal?

O armazenamento pessoal, também conhecido como self storage, é uma prática onde você disponibiliza o seu espaço para armazenamento privativo e temporário de itens pessoais ou empresariais, apenas pelo tempo necessário e sem burocracia nenhuma! São inúmeras possibilidades: você pode alugar o seu espaço para guardar o estoque, ativos e equipamentos de outras empresas ou para guardar móveis, documentos e itens pessoais. Já em caso de salas em prédios comerciais, até mesmo a sua vaga de garagem pode ser rentabilizada! Viu como é fácil não deixar a sua sala comercial parada e ainda garantir uma renda extra? 

 

Quer saber por onde começar? Então confira as nossas 4 dicas para disponibilizar a sua sala comercial para armazenagem pessoal:

 

1- Procure uma empresa de confiança, que garanta a segurança do seu espaço.

 

2- Decida qual a sua prioridade: atender pequenas e médias empresas que precisam acomodar seu estoque ou disponibilizar o seu espaço para pessoas físicas, com ítens pessoais que precisam ser guardados.

 

3- Faça uma rápida pesquisa de mercado e veja qual o preço comum praticado no mercado de self storage da sua cidade. Estabeleça o seu preço com base nessa pesquisa.

 

4- Qual o tamanho da sua sala? Se o seu espaço for muito grande, você pode atender mais de um usuário, sem deixar nenhum espaço ocioso. 

 

O melhor de tudo é que você não precisa se preocupar com os contratos burocráticos: quem determina por quanto tempo o espaço estará a disposição do usuário é você. Basta combinar com o seu locador como serão feitas as armazenagens e visitas ao local e por quanto tempo ele irá guardar as coisas com você no seu espaço.

 

Gostou da ideia? Então faça o seu cadastro e comece a rentabilizar a sua sala comercial agora mesmo!